Wednesday 19 September 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS ou a gente merece ver!

Oi gente!!! Oi meninas e meninos! Tudo bem por aí? Nossa, fiquei sumida nos últimos 2 dias, né? Desculpem, mas tem dia que fica tudo complicado, não é verdade? Para mim, às vezes, fica complicadíssimo rsrsrs Nossa, vamos voltar aos nossos posts decoratísticos? Ah, como eu adoro - e vocês também, então, hoje temos mais um Baú de Idéias Decorativas. Vamos ver o que sai de dentro dele?

Veja se vocês concordam comigo: a gente sempre pode usar melhor, de forma mais criativa, as nossas paredes, não acham? Eu olho para elas e vejo um suporte, sobre o qual podemos fazer quase tudo: pintar, escrever, colar figuras, tecidos, pendurar espelhos, quadros, objetos...ah..um mundo de possibilidades decorativas.

Por falar em paredes e possibilidades, olha só uma delas, com contraste preto no branco...

Aqui temos várias possibilidades, várias idéias: pintura na parede, móveis coloridos, jardim no quadro...

Nossa, agora que eu percebi que reuni várias fotos de decoração de parede rsrsrs


Pranchetas decorativas: essa idéia é antiga, batida, mas ótima!

Esta é diferente: o caixote acomoda o vaso e revistas!


Mesinha de Canto ou de Centro? Depende das rodinhas...


Cortinas em duas cores - já pensaram nisso?

Por falar em decoração de parede, esta é uma paixão minha, tanto que fiz na minha casa.
Dica: escolha as figuras primeiro, recorte todas no mesmo tamanho e cole-as assim: simetricamente (dá menos trabalho, vai por mim rsrs)

Um toque interessantíssimo na hora de montar o home office: prateleiras instaladas assimetricamente


Uma paredinha, alguns desenhos e voilá: um decor interessante para sua cozinha

fotos cortesia: bhg.com - bo-laget.se - casa.abril.com.br - corazonxsur.blogspot.com.ar - lorilangille.blogspot.com - micasarevista.com - clairoliviawayman.com - sarahrichardson.com - bladecoracion.blogspot.com.ar

Gostaram? Tomara que sim!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment