Wednesday 5 September 2012

DECORAÇÃO DE CASA: tudo junto e misturado

Olá gente querida! Tudo bem, meninas e meninos?
Nosso post de hoje se parece com aquele que publiquei anteriormente, porque a casa é toda cheia de detalhes coloridos, coisinhas antigas, mas como alguma coisa em comum: base toda branca. Quando eu vi isso, lembrei daquela designer de interiores brasileira chamada Neza Cesar, vocês conhecem? O interessante é que eu me lembro dela desde a época em que ela tinha uma marca de roupas que levava o sei nome - o tempo passa, nossa! rsrsrs Bem, vamos à decoração? Depois teremos mais um post, tá bom? beijos...
















 fotos cortesia: lightlocations.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment