Tuesday 20 July 2010

UM AMOR DE CASA DE CAMPO


Ai, gente! Não faz isso comigo! ahahahaha ai meu Deus! Já falei pra vocês que tenho planos de ter uma Casa de Campo? Então, tem gente que ama praia, né, mas como eu sou suuuuper branca e não posso com o Sol de jeito nenhum, meu negócio é campo. Vivo sonhando com uma casa bem bacana e olha isso que eu encontrei....aaaaaai que linda! e a decoração com acessórios na cor Rosa e Pink? aff  só quero um pouco maior para caber os amigos, lóoogico, mas me fala se isso não é a minha cara, me digam, hein? 

Já vamos fazer a listinha de convidados, porque quero ver todo mundo lá! hehehe



fonte: revistamicasa

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment