Monday 26 July 2010

DECORAÇÃO COLORIDINHA: ME ENCANTA TODO ESO!


Aaah gente, vocês sabem que eu vou  colecionando imagens de decorações aqui, ali  e são todas tão lindas, tão inspiradoras, todas tão alegrinhas e fáceis de reproduzir em casa, que resolvi fazer mais um post daqueles: só porque são bonitos e a gente merece ver, tá?

Amo muito tudo isso! Me encanta todo eso! I love it all!

Quem quer ver, levanta as mãos!
\o/ \o/ \o/\ \o/

uma sala colorida

uma sala de jantar com uma parede cheia de fotos fofas




uma cômoda de mulherzinha

uma sala de misturinha que ficou linda


acessórios de banheiro que me deixaram apaixonada

uma cozinha daquelas casas estrangeiras cheia de cor

um aparador lindo com uma parede cheia de fotos fofas também

uma mesinha para cozinhas pequenas toda caprichada e enfeitadinha


Outra cozinha versão: "Quero tudo pra mim" hehehe

para enfeitar o hall da casa de praia

ai ai ai...quero um cantinho desses lá em casa

alguém faz essa pintura na parede pra miiiiiiiiim?

e outra idéia diferentona, mas bem legal para uma casa tranquila

fotos: flouryshdesignstyle - Alec Hemer - micasarevista - maryruffle - houseandahome

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment