Friday 2 July 2010

SÓ PORQUE SÃO BONITOS E A GENTE MERECE VER (E SONHAR!!)


Oi pessoal! Gente querida que esteve aqui comigo durante toda a semana!! Obrigada pela companhia, viu? O final de semana está chegando (ufa!! eba!!) e desejo que todo mundo descanse e se divirta muuuuito, tá?

Sabem o que vem agora? Umas imagens lindas, que não foram parar em post nenhum, mas acho que a gente merece ver,  porque são de encher os olhinhos e vão fazer bem para nossas almas, tá?

óooo....tudo lindo! Beijos, gente!!!


Aaahhh...uma misturinha de estampas encantadora! Vocês não acham? Parece até que dá uma certa alegria só de olhar, não dá??


E esse espaço aqui para leitura....de frente pra janela, para deixar os pensamentos voar...voar...voar...


Aaah romance no ar...que delícia ficar ali naquela cama vendo um monte de revistas ou lendo um livro!!!!


Uma sala.....hummm..humm...linda! As cores, os móveis, o tapete florido.......queria pra miiiim!


No meu sonho perfeito de consumo hehehe...minha casa de campo tem essa varanda aí..que chato!


E na minha casa de praia imaginária, meu quarto tem essas cores.....óhummm
aliás, já estão todas pré-convidadas para me visitar lá, tá? hehehe


Essa cozinha, pra mim, também é dos sonhos: aconchegante, fofa e reúne as pessoas.
Vamos fazer um bolo cremoso de milho pra gente comer com café, vamos??


Bem, já que a gente começou a viajar, sonhar....quem vai querer um quarto desses também??
Quem???

Ai, gente!  acho que estou em dúvida com relação à cozina: acho que vou querer essa hehehe






e...finalmente....enquanto a gente sonha, é sempre bom ter pessoas queridas por perto pra falar desses sonhos, rir e compartilhar as coisas boas da vida, né?

Desejo que todo mundo tenha alguém bem bacana, nem que seja um amiguinho gatinho ou cachorrinho, pra poder se divertir neste fim de semana, tá??


 fotos: cococozy - desdemyventana - lauraashley - lovinglivingsmall - micasarevista.com - myhomeideas - nicety.livejournal - stadshem.se - littlefrenchnest

Beijos


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment