Tuesday 13 July 2010

PARA DORMIR O SONO DA BELEZA


Uau! Quem não quer isso, hein? Mas, vamos falar a verdade: dormir num quarto que a gente ama, é tudo de bom, né? Faz bem para a pele hehehe Sabe, cada vez que eu me deito, eu penso: como eu amooooo minha cama!! Sério, gente! Demorou, mas acertei o travesseiro e o colchão, que delícia, e depois que dei uma renovada no visual, então, ficou ainda gostoso. Como sei que essa é uma parte da casa que todo mundo adora ter idéias de decoração, aí vão mais umas imagens lindas, tá? 

Você também ama a sua cama?




E uma idéia que, para mim, é uma das melhores (adoooro)


fotos: decor8blog - micasarevista - decofabulous - mdesignla.com - Livingcreatingyourself - myhomeideas - varnishid

Beijos


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment