Thursday 29 July 2010

APARTAMENTO PEQUENO: CADÊ A CAMA?


Aaaahhh falando sério, gente! Se eu morasse numa kitnet hoje, faria uma coisa dessas pra mim, ah, faria! Sabem do que eu estou falando? Imaginem ganhar um espação na sala do seu pequenino apartamento fazendo a cama sumir! uau! Coisa de David Copperfield? Não, coisa de gente criativa mesmo! Nem vou mais falar nada. Vale a pena prestar bastante atenção também em outros detalhes da decoração. Pra mim, arrasou!

Vou adorar saber o que vocês acharam, tá? 

Uma sala....(e..nada nessa mão hehehe)


Continua sendo sala....(nada nesta outra mão ahahaha)


De repente....tarã! Virou quarto! uhu!!
Agora que virou quarto, a gente percebe que o móvel ali é uma cômoda (claro que
a pessoa é bem econômia em matéria de roupa, né? Eu não vi mais nenhum outro armário)

Sabe como é? A cama sobe desce e fica escondida atrás daquela cortininha..


fotos: www.Stadhem.se

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment