Friday 16 July 2010

MAIS AMBIENTES QUE SÃO LINDOS E A GENTE MERECE VER


Oi gente! Tudo bem? Meu Deus, hoje é sexta-feira, eba!!! Eu sempre fico mais feliz às sextas hehe e vocês? Só estou sentindo falta do Sol..adoro frio, mas gosto daqueles dias brilhantes, ensolarados - como todo mundo, né?

Antes de mais nada, vamos alegrar o nosso dia com uma imagem brilhante e que aquece a alma? Depois tem os "interiores", tá?


Agora que a gente já se "aqueceu", vamos ao que mais nos interessa: decorações!!!

Como o dia está meio cinza aqui em SP, acho que é bom a gente ver coisas coloridas, não é? Essas decorações são daquelas que não entraram em post nenhum, mas a gente merece ver!

Ah...salas...elas nos encantam, né? Mooooorro de vontade de ter um espelho desses aí ..um sunburst like


E a paz dessa sala? sério, gente! me deu vontade de ouvir Enya e tirar um soninho....bzzz


Essa é energizante. Impossível dormir ou relaxar, mas é linda, concordam? E as prateleirinhas?


Essa já é relaxante também...as formas arredondadas e o branco deixaram tudo mais calminho....


Aff..tem alguém aí que é apaixonada por cantos de leitura? Pra falar a verdade, acho que não são muito práticos, porque gosto de apoiar meus livros e revistas numa mesa, mas adoooooro..


Esse não é um canto de leitura, mas é lindo! Ou não é?


Se eu tivesse uma cozinha americana, podem apostar que colocaria um lustre desses exatamente como tá aí na foto! Não é lindo, gente?


Quero um desses na minha cozinha!!! Vou dar um jeito, podem acreditar! hehehe


Aaaaai que linda essa sala de jantar! Tão simples e tão linda, romântica-clássica, né?


Lembram que falamos sobre banheiros ontem? Esse aqui é um luuuuuxo. Quem gosta??


Essa imagem é bobinha, singela, mas eu fiquei apaixonada pelo trio de vasinhos turquesa...ówmmm



Por fim, por favor, por favor, por favor!!! Alguém me dá uma área dessas, dá????? hhihi
Se eu ganhar, estão todas convidadas pra gente tomar um café lá eba!!!


pode ser essa também, menorzinha...hehehe


fotos: simplifiedbee - decor8blog - nicety.livejournal.com - potterybarn - houseandhome - alvhem - alkemie - 1st-option - mondocherry - myhomeideas

Gente, ótima 6a. feira prá vocês e mais tarde eu volto, tá?

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment