Monday 14 February 2011

UM AMOR DE VERÃO: UMA CASA DE CAMPO FRESQUINHA


Olá gente! Tudo bem com vocês? Vamos começar a semana com  lindas imagens de uma casa de campo? O título já entregou o que eu penso dela: uma casa linda, apaixonante, perfeita para quem gosta de calma e tranquilidade. O que? Você prefere a agitação da praia? Ah! eu entendo, mas....vale a pena dar uma olhadinha. A decoração tem um detalhe que é minha paixão, vocês já sabem, toques de cor Pink (por que será que eu amei a casa hehehehe)

 Vamos entrando, gente! Acho que vou fazer um café. Que tal? rsrsrs



A mistura aqui é genial: verde, pink, madeira, vários estilos. Um mix lindo!


Aquele armário vermelho ao fundo é divino! Adorei porque ficou um visual inusitado





Se não fossem as pitadas de cores vivas, a casa teria um visual bem tradicional de campo, né?
Vejam só como o verde deu um "up" à decoração.
 fotos cortesia: Nuevo Estilo

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment