Monday 28 February 2011

PENSE BEM: NO SEU LAR DOCE LAR, O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?


Gente querida, eu estava lendo um livro interessante há alguns dias e fiquei com a maior vontade de fazer esta pergunta aqui no nosso Achados de Decoração.

No seu Lar Doce Lar, o que faz você feliz? (até parece aquele comercial do Pão de Açúcar) hehehe mas esta é uma questão bem pertinente, já que todos nós queremos que nossa casa seja cada dia melhor e tenha cada vez mais a nossa "cara" e o nosso jeito, né?

Bem, já que estou fazendo a pergunta, vou começar dando a minha resposta, combinado? Depois vocês me deixam suas respostas no comments? mas tem que pensar bem, tá?

Vamos lá: na minha casa, o que me faz feliz é:

- ter uma mesa grande na sala de jantar para poder receber vários amigos de uma só vez, como esta...


- ter gatinhos lindos andando para lá e para cá, soltando pelos por todos os cantos, mas  me fazendo sorrir o tempo inteiro....como este aqui....

- ter uma cama gostosa, grande e com roupa de cama bonita e perfumada.....como esta aqui...


- ter muitos objetos "decoratísticos" para poder enfeitar os ambientes e sempre mudar a "carar " deles como estes aqui...




- ter um escritório com computador e internet para poder trabalhar e blogar muuuuito....



- ter todos os meus livros e revistas num só lugar para poder ver e rever tudo centenas de vezes hehehe




Aaaaai, eu já estava me esquecendo de uma coisa super hiper mega importante para mim, vixi....

- ter uma cafeteira para tomar um café fresquinho sempre que me dá vontade.....ai ai hehehe





Então, agora me diz, vai: no seu Lar Doce Lar, o que faz você feliz?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment