Thursday 17 February 2011

MÓVEIS DE MADEIRA: PINTAR OU NÃO PINTAR. EIS A QUESTÃO


Oi pessoal! tudo bem? Já deram boas gargalhadas com o vídeo que eu coloquei ali embaixo? Vale a pena, porque rir e sorrir são santos remédios, né? 

Bem, mas vamos ao assunto principal (mas não o único) deste blog: decoração! É interessante como nosso gosto pessoal muda e evolui, não é mesmo, gente? Eu, por exemplo, há muitos anos, era super minimalista e minha casa era clean, tudo branco e preto e eu detestava madeira, principalmente com aspecto rústico. Hoje em dia, tudo mudou. Minha casa tem um mix de informações e eu amo móveis de madeira. Se você também gosta, vai adorar estas imagens lindas e super inspiradoras!!!

Vejam e me contem o que acharam. Combinado?







 fotos cortesia: greigedesign - freshome - designelements - knightmovesblog - nicety - pimpelwitstyling 

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment