Wednesday 2 February 2011

FAÇA VOCÊ MESMA: outros projetinhos incríveis


Oi gente! Noooossa! O post de Faça Você Mesma de ontem fez o maior sucesso, hein? Vocês gostam mesmo disso, poxa! Então, para o bem estar geral da nação-leitora-do-Achados-de-Decoração hehehe, aí vão mais algumas idéias para o Lar Doce Lar ficar ainda mais bonito , mas tem que colocar a mão na massa, no papel, na tinta, na impressora, etc. etc. etc

Gente! Quem quiser mandar foto do próprio lar doce lar para eu publicar aqui no Achados, envie para achadosdedecoracao@yahoo.com.br

Vamos mostrar o seu Faça Você Mesma aqui, vamos!

Agora, vejam esta idéia de porta-receita. Juro que eu fiquei boquiaberta quando vi!!

E esta outra idéia pra lá de simples feita com aqueles rolos de PH. uau!

Esta invenção é a mais simples que eu já vi para marcar taças! Poxa!!

E aquele relógio de parede simplérrimo que você tem, pode ganhar uma "moldura" especial
pintada com tinta de parede. uaaaaaaaau

Você tem uma estante de metal "feinha"? Olha só esta idéia de capa para ela. Ficou incrível!
fotos cortesia: Cozybiscuit -  urbanstylevibes - decorati

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins


Teremos um sorteio muito legal! Venha!

No comments:

Post a Comment