Wednesday 16 February 2011

ESTOU DE MUDANÇA; VOU MORAR NESTE APARTAMENTO

(brincadeirinha hehehehehe)
Gente, vou morar neste apartamento hehehehe Quem quer vir também? rsrsrs Ele é grande, fofo e lindamente decorado; tem umas paredinhas "descascadas" com tijolos à vista que a gente ama, né? E tem "sacadas decoratísticas" impressionantes, que vale a pena observar também. 

Vamos passear pelos ambientes? Venham!

O piso de madeira já é um espetáculo à parte, né?

 Detalhes coloridos são perfeitos para dar mais alegria e movimento à decoração




O quarto é simples e charmoso, além de confortável, claro

 
Perceberam que o quadro foi feito com um pedacinho do papel de parede? 
Vocês têm razão! Isso não é um quadro, é um espelho ahahahahaha. Viram o que faz a pressa? hehehe

 Olha que fofura este criado mudo improvisado. O mais bacana é que o azul da banquetinha é o mesmo do papel de parede.


Eu adoro este recurso de usar um cesto para guardar papelada. Eu gosto de guardar meus papéis de presente; assim, quando preciso fazer um embrulho, ele está perfeitinho e à mão
O móvel antiguinho neste ambiente clean é show!

 
 A parede de tijolos aparentes!!! ai meu Deus, como eu amo isso!
 Só achei que este papel de parede não ficou tão legal. O que vocês acham?





Ai que fofura este "acessório decoratístico" de 4 patas!!!!!!!


fotos: Alvhem Makleri


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment