Sunday 14 November 2010

DECORAÇÃO ECLÉTICA: TUDO AGORA DE UMA VEZ SÓ


Oi gente!  Domingo que parece sábado é uma delícia, né? Eu já fui tomar meu super Brunch (que eu amo, vocês sabem) e já estava aqui me divertindo com imagens lindas para publicar, quando de repente, encontrei esta casa de uma moça de estilo bem eclético. Ela decorou com tudo e de uma vez só no mesmo lugar e não é que ficou legal? Sei que isso agrada a poucos, ou seja, nem todo mundo gosta, mas vou dar uma diquinha: este é o tipo de decor que nos traz muitas idéias, pois gente criativa costuma ter umas "sacadas" muito interessantes. 

Então, olho clínico já! bjs





 




 


 fotos cortesia: ivstatic.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment