Monday 8 November 2010

APARTAMENTO BLUE SKY: DECORAÇÃO EM DETALHES AZUIS - É LINDO!


Meninas e meninos, bom dia, bom dia!!! Gostaram do post de Faça Você Mesma ali embaixo, gostaram?   Gente, hoje começa mais uma semana (corrida para mim hihihi) e eu deseio que desejo que seja ótima para todo mundo, tá bom?  

Vocês sabem que eu amo achar coisas legais para postar pra vocês, amo!!! Este pequeno apartamento vai deixar as meninas doidas - pelo menos as meninas românticas - pois ele é feito de detalhes em azul (e rosa) de vários tons. Sinceramente, fiquei apaixonada - vocês sabem que eu amo cor. Então, apresento minha paixão do dia para vocês! Beijooooos




















fotos cortesia: alvhem


Carmen Martins

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment