Thursday 4 November 2010

COMEÇAR DE NOVO....ANTES E DEPOIS


Bom dia, gente! Tudo bem? Eu andei sumidinha, mas é que precisei mesmo comprar espaço no Google para conseguir publicar imagens, pois ele não me permitia mais postar, então, tive que esperar a compensação do cartão de crédito. Well..agora tenho 80 GB para usar uhu! Vai ser uma festa de imagens decoratísticas!!

Agora que tudo voltou ao normal, vamos recomeçar com imagens de ambientes redecorados? Antes e Depois muito lindos que vão te deixar com vontade de pedir uma reforminha de presente para o Papai Noel!  hehehe

Esta sala e o próximo quarto são daquela atriz americana Molly Sims, conhecem? Eu fique absolutamente apaixonada por todo o romantismo e dramaticidade da decoração. Uau!





Aqui neste caso, a decoração já era fofa, mas como acontece com gente também, acho que a proprietária se cansou do visual, né? Mudou tudo!


Ficou assim ...

Com este banheiro deve ter sido a mesma coisa, tipo "Cansei, muda tudo!" rsrs
 
Depois, muito mais bonito, sem dúvida!
 


 fotos cortesia: renovate -alkemie -remodelaholic

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment