Tuesday 30 November 2010

DECORAÇÃO DO APARTMENTO: O MELHOR ESTÁ NA COZINHA

 Genteeeee! olha que fofura de apartamento!
Quando a gente observa algumas decorações, logo dá para percer o que é mais importante para os moradores, concordam? Neste caso, de todos os ambientes, o mais bem cuidado (na verdade, lindooooo) é a cozinha: fantástica, maravilhosa, fiquei querendo pra mim, quero já!! rsrsrs

O resto do apê tem outras coisas lindas também, embora eu não tenha amado tudo, mas...vamos lá

A cozinha é linda!






 Esta prateleira com iluminação é fantástica, concordam?


A cor da parede em contraste com o branco é lindo!




A mamãe é jovem e moderna, pelo que se vê

agora, nem falem mais comigo. mooooooorrrri rsrsrs









fotos cortesia: Alvhem Makleri
Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment