Tuesday 9 November 2010

AZUL: PARA BRILHAR NA SUA DECORAÇÃO

Tudo azul por aí? E na sua casa? hihihi Vai me dizer que, ao ver estas imagens, não te dá vontade de correr para a casa de material de construção para comprar uma latinha de tinta ou  para a loja mais próxima e comprar um jogo de lençóis novo??? Azul, claro!!




Eu quero uma área externa dessa pra mim!!!!!
 Quero ter uma porta para a rua para poder pintar assim!!!!

E uma parede azul cobalto? que linda!!!
 Até papel de parede em azul é lindo!

Olha o jogo de cores...morri!

Essa patchwork de papel de parede é o que há de mais lindo!!

Gente, imagine uma casinha grega.....

Cabeceira azul...

 Azul bem clarinho...cor de cada de  praia

que quarto lindo (ele já apareceu aqui no achados)
 A combinação-descombinada de estampas é fantástica! né?

meu Deus! existe combinação mais linda que turquesa + coral?

fotos cortesia:procrastinationmama - casadiez - decoratix -urbanstylevibes - turquoisetulipsandbliss - houseofturquoise

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment