Friday 31 August 2012

PALAVRAS MÁGICAS: MUITO OBRIGADA!

Oi gente querida, bom dia! E chegamos a mais uma 6a feira, que bom!!!
O título do post foi proposital, porque eu realmente quero lhes dizer isso: MUITO OBRIGADA pela companhia, obrigada pelo carinho, obrigada pelos comentários (que eu raramente respondo, né, gente?), obrigada por vocês lerem o blog via email, via feed ou por virem até aqui diariamente. Eu amo profundamente fazer o Achados de Decoração - amo mesmo - e vocês não imaginam o quanto sou grata a todas(os) vocês leitoras e leitores do Achados de Moda e do Achados de Decoração que possibilitaram a realização do meu sonho: abrir a Boutique de Achados. Logo, logo, a loja estará completando 1 ano, gente, imagina só!!! Esperem porque teremos muitas coisas bacanas, tá? Quero dizer mais uma vez as palavrinhas mágicas: MUITO OBRIGADA!!!

Desejo que todos os dias da vida de vocês sejam assim: repletos de momentos simples e felizes!


Desejo que, diariamente, vocês consigam manter isso em mente, porque é preciso!!
(tradução livre: Sim, você consegue!!)

 Desejo que vocês consigam sempre dar uma paradinha durante o dia, principalmente nos momentos críticos, para fazer algo simples, mas absolutamente necessário: pegar um café (ou chá) e raciocinar com calma!


Desejo que vocês encontrem flores em seus caminhos - todos os dias de suas vidas!!

fotos cortesia: reprodução Google images


Tenham uma maravilhosa 6a. feira!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment