Wednesday 15 August 2012

DECORAÇÃO RÚSTICA: CASA DECORADA COM AMOR

Bom dia, bom dia!!!! Oi gente querida! Tudo bem com vocês? Semana corrida aí? A minha está suuuuper corrida, super, mas é por uma boa causa e logo eu conto!!

Ontem à noite, eu estava vendo as imagens via Google Reader das centenas de blogs internacionais que eu costumo ler - quando posso hehehe  - e passei pelo blog HomeBunch.com da minha querida amiga Luciana, que é brasileira e mora no Canadá. Suas escolhas são sempre lindas e eu resolvi replicar seu post. A decoração é bem diferente daquela que postei ontem, que era de linhas retas e clean; esta é uma típica casa rústica elegante, gostosa, mas também, como o apartamento de ontem, todo em tons neutros. Se fosse minha, certamente haveria objetos decoratísticos coloridinhos, muitas almofadas coloridas e alegres, mas ela é perfeita - na minha opinião, claro. 

Vamos ver as delícias que esta casa nos oferece, vamos? O tour merece um momento de relax....












  fotos cortesia: HomeBunch.com


Querida e queridos!! Quando puderem, venham conhecer nossa Loja Virtual, a Boutique de Achados, que fazemos com carinho para você, que também ama seu Lar Doce Lar




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment