Saturday 18 August 2012

DECORAÇÃO DE FESTA NO QUINTAL

Oi gente!! Que bom que é passar por aqui! 
Vamos nos divertir mais um pouco? Se vocês adoram decoração tanto quanto eu, aposto que se divertem e se encantam com imagens como estas abaixo. Eu ADORO ver cenas assim, fotos que me fazem desejar ter e estar lá também. Então, divirtam-se!!
Tenham um excelente domingo!!!







Depois do almoço, quando vocês já estiverem começando a pensar na semana que vai começar, venham passear pela Boutique de Achados e ver os produtos maravilhosos que eu garimpei (ou até mandei fazer exclusivamente) para nossas casas ou, como eu adoro dizer, para nosso Lar Doce Lar.

Olha só...se você tem um estilo clean e moderno, veja estes quadros feitos com gravuras de uma designer argentina - direto de Buenos Aires para tuas paredes!





Se você é romântica....olha o que acabou de chegar:



E se você adora um estilo Étnico chic





e tem muito mais....

Olha gente, tudo na loja pode ser pago em 3x sem juros (qualquer valor)
e observem as condições de Frete Grátis para ficar isento desta despesa, tá?

Passear na loja virtual é gostoso e é grátis!! rsrsrs Vem, vai!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment