Sunday 19 August 2012

DESEJO DO DIA: quero este quintal para mim!!!

Gente do céu!!! Olha isso, olha isso!
Eu postei lá no Facebook e muita gente também amou.
Surgiu a questão na qual eu sempre penso também: "Se chover, como faz?" rsrsrs
Eu não sei como é neste caso aí, mas, quando eu fizer isso na minha casa, terá uma cobertura hehehe

Desejo totaaaaaaaal do dia! Quem vai querer também?


foto via: myparadissi.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment