Monday 12 March 2012

Revista de Decoração Online: Lonny Magazine - no ar!

Olá! Oi gente, tudo bem?
Como começou a semana de vocês? Numa boa? Tomara que sim!! Eu estou correndo como sempreeee ahahaha Diz pra mim: Quem ama revista de decoração??? Acabei de ver que a minha queridíssima revista americana de decor Loony Magazine está disponível com sua primeira edição 2012, inteiramente online pra gente se deliciar com todas aquelas decorações e idéias bacanas. 

PS: a revista está em inglês, mas vale a pena ver todas as 205 páginas!

Então, clica aqui e divirta-se (não paga nada mesmo hehehehe!)


Beijos, beijos e passa lá na loja para falar comigo: www.boutiquedeachados.com.br

Já viram as novidades de hoje? Cada coisa lindaaaaa!

Carmen Martins


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment