Monday 5 March 2012

Boutique de Achados e eu na revista Casa&Jardim

Gente!! Vejam se não é para ficar muito, muito, muito feliz!
A querida Stéphanie Durante fez uma matéria super bacana sobre Compras na Internet para a edição de Março/12 da CasaeJardim e eu fui uma das entrevistadas - a nossa Boutique de Achados também está lá! Vocês já sabem que eu AMO a revista CasaeJardim, adoro as matérias coloridas e originais que são publicadas, acho que têm tudo a ver com nosso blog e com a loja, então, vocês são todas(os) convidadas(os) para ver mais! Passa lá nas bancas!



Obrigada à Casa&Jardim, à Stéphanie e aos fotógrafos! Beijos a todos

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment