Tuesday 6 March 2012

Quarto de Vestir, Closet Mulherzinha: quem quer?

Meninas, meninas!! Acabei de ver isso no blog americano da Jen Ramos - Made by Girl, e quase morri rsrsrsrs Um quarto de vestir (dressing room) dos sonhos! Bem, vamos combinar assim? Eu fico com aquela mesa espelhada e vocês podem ficar com o restante da decoração, tá bom? rsrsrsrs #porfavor!!!! Todo o decor foi feito pela proprietária do cômodo, que é a blogueira do A cup of Mai. "It´s to die for"  - linda de morrer! Vamos ver?




Estão vendo esta idéia das sacolas emolduradas? É possível fazer a mesma coisa usando as Molduras tipo Caixa que temos lá na Boutique de Achados.




fotos cortesia: www.acupofmai.com

Gostaram?

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment