Monday 5 March 2012

Bom dia!!! Começando com uma idéia bacana!

Bom dia, gente querida! Tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana? O meu foi ótimo, trabalhei o tempo todo, porque tivemos um Workshop de Estilo, Imagem e Cores (moda) e tivemos um grupo de 6 meninas animadíssimas, uma delícia!!

Desejo que nossa semana seja repleta de ótimas surpresas!!

Para começar, uma imagem que eu achei muito interessante: um arranjo feito com vários vasinhos de suculentas. Vários objetos podem nos dar o mesmo efeito, basta reuni-los como nesta foto - não ficou legal? O que você tem em casa? Várias garrafnhas? Várias porcelanas? Que tal reuni-los assim, hein?



foto cortesia: laloleblog.blogspot.com/

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Venham me visitar lá na loja: www.boutiquedeachados.com.br

Agora com Frete Grátis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal - compras a partir de R$ 149,00




No comments:

Post a Comment