Friday 16 September 2011

PROJETOS DECORATIVOS PARA SEU FIM DE SEMANA

Oi gente querida!!! Eba, 6a. feira!!! Corre, corre que daqui a pouco já é sábado,né?
Como muito gente terá 2 dias de descanso pela frente, acho que hoje é o dia certo para este post: projetos decorativos para o fim de semana, concordam? Que tipo de projetos? Ah, de todo tipo: de organização, de arrumação, de decoração, de colorir....hehehe
Vamos ver ser vocês se animam com eles, vamos?

Projeto decorativo rapidez! Colorindo o banheiro ou lavabo: pegue algumas caixas coloridas ou lata, ou outro objeto decorativo, e combine algumas tolhas dos mesmos tons. Tarã!!! Pronto, tudo novo!

Peque toda a sua habilidade com pintura hehehehe ou compre um adesivo; depois, instale uns ganchinhos simples e você tem uma obra de arte-cabide-acessório decorativo (vi isso lá no blog da Mi Hernandez)

Final de semana é ótimo para dar uma arrumada no aparador, buffet, etc. Use seus porta-retratos, vasos, potinhos (os mais inusitados), junte umas bijoux, um brinquedinho do seu filho, uma cestinha, um vasinho.....use a criatividade e nada de censura, hein? Pode tudo!! Divirta-se com isso...


Hora de aproveitar o tempo e colocar uma cor aí no seu ambiente. Pinte um móvel de turquesa!!!!

Aproveite o dia também para dar um "up" nas suas prateleiras. Pegue todas as louças, vridros, objetos decorativos que você ama e transforme sua prateleira ou estante numa vitrine!!

Um cabideiro de parede...você tem? Leve-o lá para a copa ou cozinha e pendure objetos que podem ser os mais inusitados de paninhos de prato coloridos, talheres, mimos a panelas. Tudo pode se transformar num arranjo decorativo. Think out of the box!!!
 Fotos cortesia: micasarevista.com  - decoracaoeinvencao.blogspot.com -6thstreetdesignschool.blogspot.com - desiretoinspire.net - katie-d-i-d.blogspot.com  - hgtv.com



Beijos, beijos e volto mais tarde, tá? 
Carmen Martins
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment