Wednesday 14 September 2011

APARTAMENTO PEQUENO: 49M COM BOAS IDÉIAS

Gente!! Queridas e queridos, já foram ver o Cantinho Prefeiro da Leitora que publiquei hoje? É o post anterior. Passa lá!!

Pessoal, Apartamento Pequeno é o um dos assuntos mais cobiçados, procurados, amados deste blog, né? Eu procuro, procuro e às vezes acho algo interessante, como este aqui de 49m. Ele não é perfeitinho - acho que faltam muitos acessórios decoratísticos hehehe - mas tem boas idéias e algumas "sacadas" bem legais. Querem ver? Tá aqui...


Olha só: o espelho horizontal dá a impressão de que há ali uma janela; também tem as mesinhas de centro que podem ter várias funções e podem ser separadas quando necessário

Aqui, a fofura fica por conta dos vasinhos iguais apoiados na prateleira da divisória


A cama fica no cantinho, "protegida" pela divisoria. A moldura vazia com os mini porta-retratos são bem legais - não acham?



Vejam que interessante: os pés da mesa têm um estilo rústico, mas o tampo é de fórmica - combinação inusitada e bacana. Também temos ali o armário-cristaleira que ficou muito bacana no ambiente clean



Aqui, a estante faz papel de sapateira

fotos cortesia: Stadshem via Nicety

Gostaram?


Beijos, beijos e falem comigo, tá
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment