Monday 12 September 2011

EXPANDINDO NOSSOS HORIZONTES DECORATIVOS

 Bom dia, gente!!! Tudo bem por aí?
Mais uma semana corridinha ou calminha? O que importa é conseguirmos ter alto astral, né? Então, vamos lá, foooorça! hehehe

Vocês que me acompanham aqui no blog sabem que eu adoro publicar coisas diferentes, né? Huummm, pensando melhor....será que são diferentes? Não, acho que são coisas comuns usadas de formas diferentes na decoração. Sempre gostei das casas que via em revistas espanholas, francesas e inglesas, porque, em todas elas, vemos o uso pleno (e sem preconceito) do velho + novo e eu acho um chaaaarme! 

Tá bom, tá bom, sei que nem todos gostam e eu respeito isso, porque cada um tem seu estilo decorativo, mas, se você curte alguma "aventura" no decor do Lar Doce Lar, veja essas idéias. 

Vamos expandir nossos horizontes decorativos!!!

Que tal uma mesinha de centro colorida? Já tinha pensado nisso?

E se falta espaço para uma mesa de jantar, faça algo charmoso assim: sua mesinha junto do sofá. Eu acho isso simplesmente um charme!

E que tal, uma cor escura na parede, hein? Começar com o azul é algo elegantérrimo!

 Olha aqui aquilo que eu disse: um móvel velhinho, antiguinho no meio da decoração.
Ah...que fofo! (tá, se você não gosta, passa para a próxima imagem hehehe)

Aqui são 2 idéias bacanas: a cor inusitada, vibrante em um móvel ou paredinha e o uso de muuuuitas molduras diferentes formando um belo arranjo. Copia uma idéia, vai!

E essa? Acho isso um luxo! hihihi Pendurar quadros na estante. Por que será que gosto tanto disso?

Arrisque-se pelo menos uma vez, vai! Pinte seus armários da cor que você mais gosta.
Esse verde água é uma fofura!

Tijolos aparentes! existe algo mais lindo? (hihihi sei que eu amo, sou tendenciosa)
Que tal usar uma paredinha dessas na cozinha? Ui, que tudo!

Essa idéia, eu acho um arraso!!
Em vez de pendurar o espelho na parede, compre  um assim, bem grandão e use-o apoiado no chão-parede. Daí, quando você cansar, você carrega o bonitão para outro lugar ahahaha
fotos cortesia: bhg.com - styleathome.com - copyepaste.comskonahem.com - bklynbrideonline.com - citified.blogspot.com - alvhemmakleri.se - styleathome.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment