Tuesday 20 September 2011

HOJE TEM MAIS UM CANTINHO PREFERIDO DA LEITORA - 03

Mais um, mais um, mais um Cantinho Preferido da Leitora!!! Agora vamos ver o que a Fernanda Lacerda do blog Boutique do Feltro mandou pra gente? As crafteiras de plantão vão amar esta decoração, tenho certeza, porque é todo coloridinho.

Fer, amamos ver o canto de inspiração-criação-realização da Fernanda?


"Meu cantinho preferido é no meu ateliê, na poltrona onde faço trabalhos manuais! Sento nesta poltroninha, coloco meus pézinhos tamanho 34 no puff e costuro, costuro, costuro minhas peças em feltro. É uma poltroninha de balanço, por isso enquanto costuro vou no embalo do balanço e passo minhas tardes dando conta das encomendas. Como crafter que sou, essa capa da poltrona eu mesma que fiz! Juntei uns retalhos, usei um tecido estampado bem temático como você pode ver, e assim protejo minha poltrona, porque é bem branquinha...

Bom, é isso! Meu cantinho preferido. Parabéns sempre pelo Blog, eu amo de paixão!!!"

Fernanda, querida!! A gente nem precisa dizer (mas é bom, né?) que AMAMOS seu cantinho, né gente? Obrigada por mandar as fotinhos para nós vermos.

decoração de casas de verdade,blog de decoração

decoração de casas de verdade,blog de decoração

decoração de casas de verdade,blog de decoração

 E vejam a Fer aqui!!! Não é linda? certamente com uma criação sua!

decoração de casas de verdade,blog de decoração

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment