Saturday 3 December 2011

Venham ver!! Boutique de Achados na Decorar Mais por Menos

Gente!! Genteee! Olha só o que eu descobri hoje e foi uma amiga que viu e me contou (obrigada, Lu): a revista Decorar Mais por Menos de dezembro fez uma matéria sobre Decoração Navy e escolheu um produtinho fofo da Boutique de Achados para estampar a página - é o produtinho número 1: Adorno Âncora Azul. Olha que emoção!!! Este adorno é exclusivo da loja, desenvolvemos para quem ama decoração com clima de praia.

Obrigada pessoal da Decorar Mais por Menos!
Vocês foram a primeira revista a citar a Boutique de Achados - valeu, não valeu, gente?!






Eu tinha que vir contar pra vocês!!
Venham passear pela loja no final de semana rsrs
www.boutiquedeachados.com.br


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment