Wednesday 21 December 2011

Sorteio Relâmpago aqui no Achados de Decoração - só hoje!

Gente, quem gosta de surpresas, levanta a mão \o/  Então, corram aqui, porque tem algo muito legal, olha só: acabei de perceber que o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração já está com quase 6.000 Seguidores - uau, caramba! rsrsrs Como não comemorar? Tenho que comemorar, é algo do tipo obrigatório, para agradecer de alguma forma a vocês, né gente? Então, que tal um Sorteio Relâmpago com prêmio da nossa loja Boutique de Achados, hã?  (só vale hoje, 4a. feira, dia 21/12/11)


Quem for sorteada(o) vai ganhar:
 1 (um) Vale Compras de R$ 100,00  para usar na Boutique de Achados
O resultado será divulgado amanhã, 22/12/2012 aqui no blog


Corre lá na loja para ver o que você mais ama, preencha o formulário e participe!






Participa, é fácil!! Só hoje (4a. feira - 21/12/2011)

Clique aqui para visitar a nossa loja Boutique de Achados e torça para ser sorteada(o)!


Atenção: só serão válidas as respostas que contiverem o(s) nome(s) do(s) produto(s) da loja, ok? Respostinhas de outro tipo são inválidas, combinado?


Boa sorte, meninas e meninos!
Carmen Martins

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment