Tuesday 6 December 2011

ANTES E DEPOIS NA DECORAÇÃO: uma casa inteirinha reformada

Bom dia, bom dia!! Oie! Tudo bem, gente? Como estão aí os preparativos festas de final de ano, férias, confraternizações, hein? Como? Desejo que esteja tudo bem com vocês!!
Gente, lembram-se da Enquete que eu fiz ontem? Pois é, tivemos praticamente um empate entre Casas e Apartamentos Pequenos x Antes e Depois. Que legal!! Então, para começar o dia realizando um desejo de vocês (afinal, já disse, o Achados de Decoração é nosso), aí vai um super Antes e Depois que eu encontrei. É uma delícia ver a transformação após a reforma e decoração. Uma coisa não se discute: gastaram, viu? hehe Vamos fazer um tour decoratístico? Venham!

Antes,a sala era assim...
antes e depois na decoração, reforma

Preciso dizer que eu amei? hehehehe
antes e depois na decoração, reforma

Agora é a vez da cozinha no "Antes"
antes e depois na decoração, reforma

E o Depois: super clean
antes e depois na decoração, reforma

A sala de jantar....antes
antes e depois na decoração, reforma

E depois...
antes e depois na decoração, reforma

A sala de jogos das crianças no Antes

e no Depois...
antes e depois na decoração, reforma

O quarto de casal (meda...)
antes e depois na decoração, reforma

E no depois (hummm acho que poderia ficar melhor rsrsrs)
antes e depois na decoração, reforma

E o quarto das crianças no Antes
antes e depois na decoração, reforma

e no depois..
antes e depois na decoração, reforma
fotos cortesia: hgtv.com

Pena que não havia foto dos banheiros, mas...gostaram?

Lembrem-se do meu convite para o Open House da Boutique de Achados!
Aliás, tem novidades por lá, venham ver: www.boutiquedeachados.com.br

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment