Friday 13 August 2010

SÓ PORQUE SÃO BONITOS E A GENTE MERECE VER - 5


Oiiiii genteeeee! Bom dia, minhas queridas e queridos
(porque tem uns meninos por aqui, que eu sei!)

Tudo em paz para a 6a. feira? Hoje é um dia em que todo mundo fica mais alegre, né?
Não que a gente não goste de trabalhar, nãaaao hehehe, mas todo mortal precisa de descanso!!

Então, começa aí relaxando os olhinhos hihihihihi Sim, porque, ver decorações bonitas e inspiradoras
é isso aí: relaxante!!


Beijos e ótimo dia pra vocês!


Um quarto para copiaaaaaar de tão lindo que é! E olha que é simples, hein?


Agora...será que eu tinha que ter postado isso ontem, no Faça Você Mesma? hehehe

Se você tem 1 ou 2 portas (sim, portas) dando sopa aí na sua casa, faz uma Cabeceira!!

Com uma porta....

Com duas....ah! gente! tá lindo isso!


Aaaai! se eu sumir, desaparecer, não bloggar mais, é porque
tô aqui neste espaço lindo!

PS: só não me perguntem se chove, se molha, se suja ou quem limpa: não sei! ahahahaaha

olha só! poxa, tô querendo tanto um cantinho lindo desse pra mim...


Esse cadeir fantástica aqui foi uma postagem da minha amiga Raru do blog www.79ideas.org
(Dear Raru! you rock!!)


Pra mim, esta imagem é espetacular! Eu até já sei o que vocês vão dizer: é tudo diferente ali hihihi
Sim, acho que quem montou o ambiente foi juntando as "tralhas do coração" e eu ameeeei



Amarelo!!! Gente! o que tá acontecendo comigo?
Nunca gostei de amarelo-ovo, mas tô amando ultimamente!  Tem amante de amarelo, aí?

PS: ainda não pintei minha porta - por falta de tempo, tá?

Uni, duni-tê! Salamê-minguê! o escolhido foi você!


nãaaao! desculpa! de novo..Uni, duni-tê! Salamê-minguê! o escolhido foi você! ehehehe
(sorry! fiquei indecisa ahahaha)


Acho que a gente tá sonhando! Olha! Só se for em sonho mesmo,
umas cozinhas tão fofinhas como essas!

 Agora eu teunho uma surpresa: estão todas convidadas para
vir correeeeeendo pra cá! Só Clube da Luluzinha, porque a gente vai falar muita bobagem!!
ahahahaha


Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment