Thursday 19 August 2010

MESA REDONDA COMBINA COM CADEIRAS....


Bom dia, bom dia, bom diiaaa! Tudo bem com vocês?

 Meninas e meninas, amanhã é 6a. feira e é dia de alegria, né gente? Ânimo!!!

Pessoal, será que meu subconsciente está me pregando um truque?  hihihi Percebi que guardei várias imagens de mesas de jantar redondas. Ah! Já sei! Tô louca para colocar uma dessas na minha cozinha e  meu maridinho lindo não quer. Viu? Não disse que era meu subconsciente? rsrsrsrs

Mas, falando sério!! Você já teve dúvidas sobre qual cadeira usar com uma mesa redonda? Agora você vai ver como pode tudo e não precisa combinar (pode usar materiais  e cores diferentes)

Ótimo dia pra vocês!

Cadeiras "magrinhas" de madeira

cadeiras de modelos diferentes


cadeiras de madeira com almofadinhas com capa

Pode até usar poltroninhas - só vai depender do espaço disponível

Cadeiras de linhas orgânicas (arredondadas) para combinar com a forma redonda do tampo

e cadeiras com ou sem braços

cadeiras Vintage ou Retrô

mas, se quiser, pode combinar também...é forma tradicional, né?


fotos: Sunset - Nicety.livejournal.com - Livingetc - AlvhemMakleri - Schoener-Wohnen - interi0r-design.com

Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment