Wednesday 4 August 2010

CASA DA LEITORA MONICA ou seria UM LINDO ARCO-ÍRIS?


Gente do céu! Tenho que dizer que estou ainda boquiaberta com essas fotos! A Monica Morris é de Luanda - Angola e é leitora aqui do nosso blog Achados de Decoração. Quando fui fazer uma visitinha ao seu blog, me deparei com fotos absurdamente lindas e coloridas da sua nova casa. Sabem o que eu digo quando vejo isso, né? UAU!!!!!!!! rsrsrs

Daí, pedi autorização para mostrar a cada da querida Monica e ela disse: sim! Então, vamos nos deliciar com as peripécias decoratísticas e colorísticas dela?
Preparem-se para viajar para a terra do Arco-Íris!!

A entrada da casa tem um banco com uma almofadinha para o assento feito por ela

O hall de entrada

Uma das "versões" da sala, pois ela troca os acessórios e muda tudo. Vejam




Agora, com outros acesórios:


Estão vendo este Buda aí? É um adesivo! uau! demais!
Esta é a sala de jantar

 Agora, o quarto de um dos filhos



Um dos banheiros que já está decorado


Tem muito mais lá no blog dela. Passem lá: Coisas da Minha Casa
 
Monica, obrigada por permitir que a gente conhecesse sua casa! Parabéns, é linda!

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment