Wednesday 24 February 2010

VOLTA AO MUNDO NA DECORAÇÃO DAS SUAS PAREDES


Vocês conhecem aquela série de decoração inglesa CHANGING ROOMS? Ela já é meio antiguinha e nem me lembro em que canal passava, mas me lembro bem das criações do designer de interiores Oliver Heath - ADORAVA! Uma das coisas mais incríveis era o trabalho dele para quartos infantis. Certa vez, ele decorou uma parede inteirinha com um mapa e eu adorei!! Sei lá o porquê, mas sempre gostei de mapas rsrsrsrs

Ultimamente tenho visto muitas imagens de decorações feitas com mapas de todos os tipos e para vários cômodos da casa. Tudo absolutamente chic! Acho que vou fazer um para o escritório do meu marido - nem sei se ele gosta disso.

Dica:  você pode encontrar mapas em papelarias

 Gente, fala a verdade: vocês gostam ou acham coisa de decoração escolar?

 fotos: decoratti - dyi - laycaseyinteriors - pinkwallpaper - twoellie

Beijos

No comments:

Post a Comment