Monday 15 February 2010

PAPEL DE PAREDE DIFERENTE - FAÇA VOCÊ MESMA

Você já ouviu alguém dizer "eu sou totalmente visual"? rsrs sim, essa sou eu, sério! Quando vi esse projeto da Designer de Interiores Clair Olivia Wayman já fiquei pensando em correr para o sebo mais próximo da minha casa para comprar revistas antigas e poder fazer este painel. Descobri que existe a Cola Spray Mount da 3M que cola e descola sem rasgar e é vendida nas lojas KALUNGA e na Casa do Restaurador, que vendem pela Internet também. Que tal escolher imagens com cores calmas, tranquilas para obter um efeito relaxante na decoração da sua casa? Você também gostou?

PS: quando eu fizer, posto a foto aqui, combinado?Se você fizer, manda para o meu email, que eu mostro aqui (email: carmen.martins@yahoo.com.br)
 

Beijos

No comments:

Post a Comment