Sunday 21 February 2010

DECORAÇÃO EM ROSA: UM QUARTO PARA RELAXAR E SONHAR

Vou contar uma história para vocês: quando eu era garota, amava cor de rosa de todos os tons. Minha obsessão era tão grande, que certa vez saí vestida usando uma calça Lee rosa, um tênis Converse rosa, um cinto da Fiorucci rosa, uma bolsinha rosa e uma camisa listrada branco e rosa - eu era a própria Pantera Cor de Rosa e virei piada, claro, mas eu adorava. Não preciso nem dizer que a decoração do meu quarto era....adivinhem! Meu Deus!!! Agora não sou mais fanática por rosa (embora ainda goste), mas quando vi este quarto, quase infartei. Não é lindo? Pode ser uma ótima inspiração para o quarto de uma garota.

DICA: acessórios coloridos podem fazer milagres por um ambiente (almofadas, tapete, quadros, abajour, luminárias, etc) e uma parede pintada  também - uma só já faz toda diferença.

Gostaria  de saber se alguém aí tem obsessão por alguma cor. Tem? Conta prá gente nos comentários...

via phoebehoward

Beijos

No comments:

Post a Comment