Friday 6 July 2012

ANTES E DEPOIS: duas transformações incríveis!

Bom dia!!!! Bom diaaaaa! Duplamente bom dia, gente! Primeiro, porque é 6a. feira, segundo porque hoje tem 2, sim, 2 Antes e Depois e ambos são impressionantes!!! Venham ver!

O primeiro é do quarto da Carina Martellini. Ela me contou que fez tudo sozinha e em apenas 2 dias. Uau!! Olha só como são as coisas, prestem atenção: uma colcha/edredon novo, quadros, almofadas (objetos decorativos importantíssimos), papel de parede e mais alguns detalhes mudaram completamente a decoração do quarto. Ele passou de "quarto" para "refúgio lindamente decorado e confortável" uau!! Vejam o que a Carina me escreveu:

"Olá Carmen,

Eu e minha mãe adoramos o seu blog! Nos inspiramos muito através dele!

Fiz uma mudança no meu quarto e como gostei muito do resultado final, resolvi te mandar. Fiz tudo sozinha e em dois dias só! Um abraço, Carina"


Carina, parabéns! Ficou lindo!!!!!! Obrigada por nos mostrar, querida!!


Vejam o DEPOIS, meu Deus!!! Como ficou lindo!!!!

Agora, o Antes e Depois também aconteceu em quartos, mas foi na casa da Iamara Pezarini. Vejam o que ela me contou:

"Bom dia,Carmem!!
Sou fã incondicional de seu blog e me inspiro muito com suas publicações e dicas.
Quando minhas duas filhas mais velhas sairam de casa para estudar( eu tenho 3 meninas, 21,19,e 16 anos) eu me animei em reformar o quarto delas.É claro que foi tudo muito pensado ( eu não podia gastar muito)para que obtivesse um bom resultado com pouco gasto.Estou mandando as fotos pra você ver. Um dos quartos ficou agora para as duas mais velhas e o outro quarto é da mais nova.Espero que você goste. Beijos, Iamara de Oliveira Pezarini

PS: Tudo feito por mim em dois finais de semana.As listras na parede do quarto são de papel contact preto."





Este é o Depois...













Parabéns à Carina e à Iamara!!!

Ver decorações de leitoras é tudo de bom, não é verdade? Sinceramente, amo ver as idéias se transformarem em realidade e é por isso que eu faço a nossa loja virtual, a Boutique de Achados, para dar uma "forcinha" na hora de deixar seu lar ainda mais lindo, porque escolho todas as peças com muito carinho. Venham me visitar e levar lindos objetos de decoração para morar na sua casa!


prato de bolo com pé, porcelanas com poás


Beijos, beijos

Carmen Martins

No comments:

Post a Comment