Tuesday 3 July 2012

ANTES E DEPOIS DA LEITORA: uma banho de cor

Gente querida, hoje temos mais um Cantinho da Leitora, olha que legal! A querida Cristina Mussi me mandou um reforma que ela fez na casa de uma cliente e eu amei, sabem por que? Ela usou cor, tinta e criatividade, uma maravilha. É por isso que eu já falei que amo tinta em todas as suas formas e, claro, cores.

Cristina, amei seu Antes e Depois! Obrigada por nos mostrar!

Antes era assim...lindo, calminho, mas ganhou ainda mais vida com a reforma




Depois...tarã!!

As molduras ganharam um tom mais intenso, os vasos ganharam cor, os móveis foram pintados para aumentar o contraste com a cor da parede e ainda foram inseridas as almofadas e a mesinha feita com pneus.





Cristina, obrigada por nos enviar seu Antes e Depois!!


A gente vai adorar ver o que você fez!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment