Thursday 27 October 2011

ÚLTIMO POST DO JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

Gente do céu! Imaginem uma pessoa sem tempo para nadaaaaaa - essa sou eu rsrsrs
Olha só: fiz o post de manhã, comecei a fazer outras coisas no escritório (caixas e caixas para desembalar) e o dia passou, meu Deus! Desculpem-me, viu?

Agora, já super atrasadinho, o post do dia fica praticamente valendo para 6a. feira hehehe e vamos ao último Acerto na Decoração? Para quem chegou agora, funciona assim: todas as imagens possuem algo em comum, um detalhe decorativo que chama a atenção e proporciona um visual bacana ao ambiente. Então, qual será?

PS1: gente, esqueci de dar o "resultado" do Acerto nr. 6 - eram as cadeiras, lógico! rsrs






fotos cortesia: micasarevista.com -  apartmenttherapy.com - bhg.com - themarionhousebook.com - wunderweib.de - apartmenttherapy.com -

E agora, hein? Qual será o acerto dessas fotos? É algo que deu uma "vida" às decorações

PS2: viram os "petiscos" que eu postei lá no blog da Loja? Venham ver!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment