Tuesday 4 October 2011

CURIOSIDADE OU FOFURA DO DIA? PODE COPIAR

Bom dia!!! Bom dia!!! Oi meninas e meninos queriiiiiidos do meu coração!
Tudo bem? Como está o tempo por aí? Aqui em São Paulo está meio "assim-assim", meio cinza, meio chuvoso rsrsrs Então, o jeito é procurar algo pra nos alegrar, não é verdade? Dia cinzento não é muito legal, sei lá, não gosto rsrs Vou deixar uma imagem bem legal para fazer nosso dia brilhar e ainda tem uma outra que é uma graça. O que você acha: Curiosidade ou Fofura do dia? (não vou dar minha opinião para não influenciar ninguém hehehehe)

Sabe o que eu desejo hoje? Que nosso dia seja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!


E agora...o que você acha desta idéia, hã hã?
foto cortesia: blog.decoratrix.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment