Tuesday 22 March 2011

UM SONHO DE CASA DE CAMPO

Gente! Sabem, eu imagino que, ver casas de campo, não seja lá muito útil para a maioria de nós que moramos em apartamento, mas este achado da Mayana é tão lindo, uma casa de decoração simples, mas tão aconchegante e tranquila, que eu tinha que mostrar para vocês. Sei lá, ver imagens bonitas, mesmo que não tenham nada a ver com minha realidade, me traz uma sensação tão gostosa....quem sabe isso não acontece com vocês também, né? rsrsrs

Aproveitem a visita! Se quiserem, podem ficar para passar o dia comigo rsrsrsrs



 Acho que vocês já perceberam que eu sou apaixonada por pisos de madeira, né? Olha este, que lindo!

 Esta área é a melhor parte da casa, vocês não acham?

 Imaginem este lugar: ficar ali, sentadinha, viajando na internet tendo esta paisagem para descansar a vista...


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment