Tuesday 8 March 2011

ENCONTRO COM A DESIGNER: ANA ANTUNES

 Minhas queridas e queridos! Como hoje é o Dia Internacional das Mulheres, acho que é o dia perfeito para lhes mostrar este verdadeiro achado decoratístico hehehe

Eu fui visitar uma das minhas leitoras queridas, a Macarena, uma blogueira argentina que mora atualmente no México, e conheci a designer e blogueira Ana Antunes. Ela é uma portuguesa que mantém um escritório na cidade de Lisboa e também faz parte da equipe do programa de TV "Querido, mudei a casa". Os seus trabalhos são lindos, absolutamente femininos e seu escritório é fantástico! Vamos conhecer mais uma mulher linda, trabalhadora e super talentosa? Acho que vocês vão gostar, hein? 

O escritório da Ana Antunes




Agora, a casa dela:

Gostaram? Façam uma visitinha à Ana Antunes do Home Styling e à Macarena também, que nos presenteou com seu achado aqui no seu blog Chic Posh

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment