Sunday 27 May 2012

ÓTIMA IDÉIA DE FAÇA VOCÊ MESMA: UM JARDIM VERTICAL

Oi gente querida!! Esta idéia que eu já publiquei lá na página do Facebook fez o maior sucesso e não é para menos. Mostro muitos projetos interessantes aqui, de vários níveis de investimento e dificuldade, mas fazia tempo que eu não encontrava algo que me deixasse tão entusiasmada. Vejam!

Um jardim construído com blocos de cimento. Retirei lá do Pinterest.com/boutiqueachados, mas desconheço a fonte original. Juro que, se eu tivesse um espaço minúsculo sobrando, faria um desses para mim. O que acham? Não vai bem em qualquer Lar Doce Lar?





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment