Friday 27 April 2012

Apartamento Decorado branco e preto & bege e turquesa

Olá gente, bom dia! E a sexta-feira chegou, que bom!! Chove por aí? Aqui em São Paulo, o céu está cinza, a chuva vai sem parar, então, o final de semana deverá ser ótimo para um chocolate quente, um filminho, uma pipoca no sofá..hummm que bom! Divirtam-se!

Hoje temos decoração em dose dupla!! É que eu amei os dois apartamentos e confesso que não consegui me decidir e, por isso, resolvi publicar os dois ahahaha O primeiro é meio maluquinho, cheio de personalidade, tudo aberto, sem armários e em tons neutros, principalmente em branco e preto. Esta é uma estética mais "masculina", com predomínio de linhas retas; agora, o outro é delicado, também em tons neutros, mas com alguns toques de azul/turquesa; é delicado, suave e com misturas de materiais e baixo contraste de tons, portanto, uma estética mais "feminina". 

E agora, qual dos dois você escolheria para morar, hein? 



















O outro é este aqui. Ele é também tem muitos tons neutros, mas o contraste é baixo; em vez de branco e preto, tem branco & bege, branco & cinza e ainda tem toques de cor.

E então, em qual você vai preferir morar? hehehe
















Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment