Friday 13 January 2012

NA SUA CASA, VOCÊ DECORA COM O QUE GOSTA?

Oi gente querida!!! Hoje é sexta-feira, então, vamos fazer algo diferente? O post de hoje é do tipo "parar para pensar" hehehe Vou explicar, calma. Muitas vezes, vejo decorações que eu acho lindas, talvez, não para mim, mas gosto principalmente da ousadia, da coragem do dono da casa, porque, algumas vezes, a pessoa usa objetos muito "particulares", ou seja, algo diferente, algo que só ela gosta e usa mesmo, sem se importar se é bonito, se está na moda ou se aquilo vai agradar a todo mundo ou não. Então, minha pergunta é: na sua casa, você decora com o que gosta ou sempre há uma preocupação extra?

Aqui temos decorações que eu considero interessantes, lindas mesmo, que são bem ao gosto dos moradores da casa, certamente. 

Aqui no decor desta sala, a cadeira Bubble - linda, um clássico, mas não agrada a todos, né? Ainda tem o papel de parede, tapete e sofá com estampas gráficas. E aí? Não é bem particular, isso?


Aqui, achei o máximo, já postei esta foto, mas acho que ela ilustra bem o que eu estou falando: outro clássico, Jackie Kennedy numa versão Andy Warhol e ainda tem o papel de parede em alto contraste, a cadeira antiga - uau! que mistura linda! Outra prova de que, na sua casa, você pode tudo!


E uma obra de arte enooooooooorme, gigante! Nem precisa ser obra de arte, pode ser um objeto da sua preferência, algo que só você curte, adora. Vamos lá! Coloca na parede!! 

E quanto um sonho vale mais do que moda, praticidade, etc.? Este banheiro aí foi assim e vejam que há elementos que podem nos parecer pouco práticos (madeira no banheiro, tapete próximo à banheira), mas a proprietária amou o resultado

E um lustre desses,hein? Em geral, principalmente nós, brasileiros, achamos que isso só vai ficar bacana na sala, mas a decoração aqui é bem do tipo "gosto pessoal" e ficou linda, na minha opinião, claro!

Mistura de estampas? Eu amo, mas sei que é algo que faz algumas pessoas terem arrepios e isso é comum, gosto não se discute, mas se você gosta, se joga!!!


Aqui a mistura de materiais e "épocas" dos móveis é muito evidente. Seria algo impensável ou aceitável, na sua casa, hã?

fotos cortesia: lkindesign.com - thecrossdesign.com - desiretoinspire.net - nytimes.com - chiccoles.com - thepaintedhive.blogspot.com -


Se você estiver a fim, conta pra gente...



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment