Wednesday 27 July 2011

DEPOIS DO CANSAÇO, UMA CASA QUE É UM PARAÍSO

Bom dia, meninas e meninos!! Oi gente! Estou em falta com vocês, porque ontem não consegui postar nada, desculpem-me, mas vamos tirar o atraso? Antes de mais nada, eu desejo uma ótima 4a. feira pra vocês, tá?

Gente, depois que a reforma lá no escritório da Boutique de Achados for concluída, quero fugir para esta casa maravilhosa! Quem quer vir também? Olha só se isso não é o Paraíso? aiai Eu já me sinto zen só de olhar para a decoração hehehehe

Quem vem também??? Alguém aí tá precisando de um descanso? rsrsrs












 fotos cortesia:  micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment