Monday 2 May 2011

QUEM CASA, QUER CASA: SE FOR ENORME, MELHOR

Gente!!!! Eu sei que quase todo mundo prefere ver casas menores, apartamentos pequenos, porque é muito mais próximo da nossa realidade brasileira, né? Mas quando vejo algo tão lindo assim, eu penso: Como vou deixar de mostrar esta decoração maravilhosa? Então, não consigo guardar só pra mim. Vejam com seus próprios olhos: branco, preto, lustres maravilhosos, parede de tijolo à vista pintada de branco, estofados confortáveis e uma família feliz. Aaaahhh eu tinha que mostrar, não tinha?

Espero que sirva de inspiração de alguma forma!












foto cortesia: somaceblog

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment